segunda-feira, 4 de junho de 2007

SOBRE CONSUMO DESENFREADO


Eu, que ando querendo brincar de contenção de despesas, tenho gastado dinheiro demais, algo contrário ao meu propósito, nã? Pois é. Inventei de comprar o box do almodóvar. Sem avisar a minha mãe. Ela vai dar na minha cara e me expulsar de casa. "Não me matei criando um filho pra ele me dar um desgosto desses"
Eu claramente sei que gasto sem pensar para cobrir perenes carências afetivas.
Tá, na verdade não é um consumo TÃO desenfreado assim, porque eu pesquiso os preços e tal, e fazia um ano que eu queria comprar esse box.




Mas eu sempre penso que deveria ter economizado pra usar o dinheiro em algo REALMENTE importante que possa vir a acontecer.

5 comentários:

Alexandre Harth disse...

sinceramente não consigo pensar em algo REALMENTE importante que possa acontecer, a não ser tu ficar sem Almodóvar.

;)

e eu já vi todos os filmes dele!

vah disse...

quero sessão boxzes e pipocas.

só nós e ahh
é... eu quero.

saudades

Unknown disse...

ah! mas pesquizar os preços tira TODA a graça...
"realmente importante"? q?

Matheus disse...

Nossa, nem sabia que tu tinha isso... legal \o/

Blog é muito coisa de férias...
Eu tinha um bem legal, mas ele morreu... enfim... eu matei ele, eu acho. Era na epoca que eu tinha internet.
Enfim
Vale a pena comprar o box o Almodovar... ainda mais quando tem amigos legais para emprestar

Anônimo disse...

oie
eu sei que tu não me conhece mas e que eu tava procurando o site da uki filmes ou o blog deles e não apareceu então te pergunto: tu sabe onde posso entrar em contato? Pq tipo, eu to querendo ir na sessão do flores de 70 no centro cultural érico veríssimo mas não sei se é só chegar chegando assim, se é de graça enfim. Conheço as pessoas da produtora de vista da PUCRS mas não tenho o contato. Te agradeço se puder responder para: super_poderosa_lindinha@hotmail.com
Muuuito valeeeuuuu.