domingo, 23 de março de 2014

projeção

Coisa mais amada, você. Olho pra você, e é incrível, porque você é a única pessoa com que eu não me sinto... desafiado. Entende? Simplesmente posso ser quem eu sou e, por mais idiota que eu acabe sendo, eu sei que você me admira, eu sei que você gosta de mim. Simplesmente gosta, simplesmente me vê. Me sinto leve em relação a você, e eu não sei porque, eu não sei quando isso surgiu. Eu sei que nós somos amigos, e sei que eu olho pra você, e você é quase como se fosse eu... só que em você. E eu sinto que nós poderíamos ter sido amigos desde sempre, mas não fomos. Eu quase lamento isso. E eu olho pra você dançando, e você dança bêbado. Tão ridiculamente que eu me apaixono. E você é tão natural, você... dança como eu. E só nós dois dançamos assim. Só nós dois somos assim, só nós dois nos permitimos e esquecemos que existem as outras pessoas; mesmo nós não existimos. Eu olho para você e é como se eu nunca tivesse olhado pra você.
E eu penso que você é tudo o que eu procurei por aí. Mas eu não tinha visto. Eu acho tão esquisito tudo isso, e você fala comigo e é tão natural. É tão eu falando comigo mesmo. E eu olho no espelho e eu falo com o espelho, e você fala comigo, e é quase a mesma coisa, não é ridículo. Dançar com você é como dançar na frente do espelho. E eu não entendo o porquê. Mas eu gosto disso.

Nós não somos íntimos. Somos amigos e ponto. Não somos melhores amigos, ou amigos de infância, nós não somos irmãos, não somos primos, nós somos amigos. Eu te vejo às vezes, eu falo com você às vezes e é como se eu falasse, finalmente, com você. Nossa, é você. Será que é você? Não. Admito que lamento que você namore aquele outro garoto que... que não é tudo o que eu gostaria que alguém fosse (para você). Você. Eu acho que você é meu irmão, e a gente ainda não sabe disso. Talvez. Sabe o irmão que a gente sempre quis ter? Você é. Mas, ao mesmo tempo eu sinto vontade de te beijar. E te abraçar tão forte tão forte tão forte tão forte tão forte tão forte. Talvez, seja um afeto meio incompreendido. Talvez. Você é o único que me desperta isso. Eu acho tão... misterioso, tudo isso. Eu gosto muito de você. Boa noite.

suor

quando te vi em cima do palco e ouvi tua voz recitando todo aquele texto alemão traduzido e adaptado à uma realidade mais próxima da nossa, tudo o que eu senti, o que eu quis, foi te morder e sentir a rigidez dos teus músculos, te lamber e sentir o gosto salgado da tua pele suada, a textura áspera dos teus pelos duros e escuros